“A Fazenda – Nova Chance”: Após briga, Marcos Harter diz que vai processar Dinei

“Se prepara para gastar uma grana lá fora”, disparou o médico em meio a provocações

“A Fazenda – Nova Chance”: Após briga, Marcos Harter diz que vai processar Dinei
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos Harter e Dinei estão a roça, a quarta desde a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”. A dupla vai disputar a preferência do público para descobrir qual dos dois permanece na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, o clima entre eles está cada vez mais tenso desde a discussão, onde o jogador de futebol afirmou que o médico “briga com mulheres”. De lá para cá, só se vê confusão e muita provocação, principalmente pelo lado do gaúcho, que já deixou bem claro suas intenções de processar o colega de confinamento.

Durante as tarefas desta tarde, quando Dinei cuidava do chiqueiro, O ex-BBB se aproximou e começou a instigar o futebolista. “No meio da bosta, Dinei. Onde você merece”, disse aos gritos. Diante da indiferença do ex-atleta, o cirurgião plástico continuou: “Falso, traíra. Se prepare para gastar uma grana lá fora”. A ameaça não surtiu efeito, pois o peão continuou fazendo seu serviço despreocupadamente, quanto Marcos continuou com os xingamentos, o chamando de porco. Disposto a não dar margem para o rival de berlinda, Dinei passou a cantar e sambar.

O Doc ficou uma fera ao perceber que suas palavras não atingiam o ex-jogador, responsável por coloca-lo na roça. Incansável, continuou a provocar Dinei: “Falso, olha o que você faz por dinheiro”. É nesse momento que o antigo atleta resolve responder e diz não estar necessitado de grana. “Mas vai precisar para pagar um advogado para te defender. Calúnia. Vai te informar antes de apontar o erro de alguém”, rebateu o gaúcho, acusado de ter agredido Emilly Araújo durante sua participação no “Big Brother Brasil”. Brigas a parte, o público vai escolher qual dos dois vai ficar no reality show. Segundo enquete do “UOL”, Marcos pode levar a melhor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: