“Tempo de Amar”: Após beijar Inácio, Lucinda atrapalha tratamento de cegueira do rapaz

A jovem joga fora os remédios do português, pois teme que ele a rejeite ao recuperar a visão

“Tempo de Amar”: Após beijar Inácio, Lucinda atrapalha tratamento de cegueira do rapaz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lucinda (Andreia Horta) está completamente obcecada por Inácio (Bruno Cabrerizo) e será capaz de verdadeiras loucuras para manter o rapaz ao seu lado, em “Tempo de Amar”, mesmo sabendo da existência de Maria Vitória (Vitória Strada), noiva do mesmo, que a essa altura já estará no Brasil na tentativa de encontra-lo e acaba indo parar em um cabaré, onde consegue emprego de pianista. A filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) vai sabotar o tratamento da cegueira do português, com receio de ser rejeitada assim que ele colocar os olhos na cicatriz em seu rosto. Tudo isso corre após eles se beijarem.

Lucinda mente para o mocinho, inventa que Maria Vitória casou com outro homem depois de ter dado à luz a um garoto. Sem ter como descobrir a verdade por conta de sua atual condição, Inácio acredita e esse é só o começo das armações da jovem. Em cenas que vão ao ar a partir do dia 18 de outubro, o rapaz beija a antagonista, que cria grandes expectativas em relação a ambos, mas é arrasada quando ele volta atrás e pede desculpas pelo ocorrido. Decidida a conquista-lo, ela passa a sabotar as consultas dele com o médico de vista.

Reinaldo percebe as intenções da filha e a confronta. Inácio, por sua vez, sai em defesa da jovem, sem saber que está caindo nas mentiras da moça. O pai da jovem volta a marcar uma consulta para o hóspede e o acompanha pessoalmente. Em uma tentativa desesperada de evitar a recuperação da visão de Inácio, Lucinda não vê outra alternativa a não ser se livrar dos remédios receitados pelo especialista, tudo para evitar a possibilidade de rejeição por conta da cicatriz que carrega no rosto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: