Resumo “A Força do Querer”: Ruy proíbe Cibele de contar a verdade sobre a paternidade de Ruyzinho

O playboy se recusa a acreditar que não é o pai do menino e pede para a moça rasgar o exame de DNA

Resumo “A Força do Querer”: Ruy proíbe Cibele de contar a verdade sobre a paternidade de Ruyzinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em um momento de raiva, Ruy (Fiuk) perdeu a cabeça e atirou em Zeca (Marco Pigossi), que conseguiu sobreviver ao ferimento. Porém, o filho mais velho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda será julgado por sua atitude inconsequente, abrindo mão de algumas provas importantes para ter sua pena abrandada. Disposta a ajudar o ex-noivo, Cibele (Bruna Linzmeyer) decide mostrar-lhe o exame de DNA que revela a verdade sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Sousa). Ao constatar não ser o pai da criança, o playboy surta e a proíbe de mostrar ou falar sobre o resultado para outras pessoas, mesmo que isso possa o prejudicar no futuro.

Tudo começa durante uma conversa, onde o empresário desabafa sobre o medo em permitir as visitas de Ritinha (Isis Valverde) ao menino, que está sob guarda de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach), com receio de que ela o sequestre. A loira resolve mostrar o DNA e acabar com a aflição do executivo, mas piora ainda mais as coisas, pois ele não consegue aceitar a realidade. “Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi”, Ruy dispara, contestando o resultado do exame.

Preocupada com o julgamento do rapaz, Cibele ainda tenta convencê-lo a utilizar a informação como uma prova. “Você tem noção que isso aqui pode até fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso e isso aqui é decisivo para, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor”. Contudo, o irmão de Ivan (Carol Duarte) está irredutível e manda a moça rasgar o documento. “Você não vai mostrar isso para ninguém”, ele dispara, nervoso. Ficou curioso para descobrir o desenrolar dessa história? Saiba que essas cenas vão ao ar a partir do dia 16 de outubro. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para saber mais detalhes da reta final de "A Força do Querer".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: