Resumo novela “A Força do Querer”: Zeca descobre marca de nascença em Ruyzinho e entra na justiça reivindicando paternidade

Ruy fica furioso ao descobrir as intenções do rival e nega que o menino não seja seu filho: “Eu cuidei”

Resumo novela “A Força do Querer”: Zeca descobre marca de nascença em Ruyzinho e entra na justiça reivindicando paternidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk) finalmente descobre que não é pai biológico de Ruyzinho (Lorenzo Sousa). O empresário surta ao ver o resultado do DNA encomendado por Cibele (Bruna Linzmeyer), contestando a veracidade da informação contida no documento e exigindo que a loira mantenha segredo em relação a tudo. Porém, a verdade vai vir à tona mais rápido do que ele imagina, mas não será pela boca da filha de Dantas (Edson Celulari). Ritinha (Isis Valverde), ganha na justiça o direito de visitar o filho e se aproveita da oportunidade para não devolvê-lo, em meio a essa confusão, a “sereia” deixa a criança com Nazaré (Luci Pereira), que identifica no menino uma marca de nascença que comprova a paternidade de Zeca (Marco Pigossi).

A tia do motorista vai estar cuidando do garoto na ausência de Rita e ao trocar as fraudas dele se depara com a dita mancha na perna, sinal que surge em todos os homens de sua família. Ela conta tudo para Zeca, que se vê em um misto de emoções. Ao mesmo tempo em que está furioso com a ex-esposa, ele mal consegue conter a felicidade em saber que o menino é realmente seu, algo que já tinha sido insinuado. O paraense não pensa duas vezes e aciona sua advogada para entrar na justiça reivindicando a paternidade.

Dantas recebe uma ligação da representante de Zeca e repassa a novidade para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que estão com a guarda provisória do menino. Ruy, que também estava presente, fica indignado e questiona a ação. “Diz que menino tem uma marca de família na coxa que comprova isso”, explica o advogado da família, que menciona o DNA encomendado por Cibele. Nesse momento, o empresário perde o controle e aos gritos diz ser o legítimo pai de Ruyzinho “DNA de site de internet, não acredito nesse resultado. Ele é meu filho! Fui eu que cuidei dele antes e depois de nascer! É meu”, desabafa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: