Resumo “Tempo de Amar”: José Augusto procura por filha de Maria Vitória, mas é sabotado por Delfina

Com a ajuda de Padre João, o produtor de vinho segue uma pista até Lisboa

Resumo “Tempo de Amar”: José Augusto procura por filha de Maria Vitória, mas é sabotado por Delfina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando descobriu a gravidez de Maria Vitória (Vitória Strada), José Augusto (Tony Ramos) não pensou duas vezes em manda-la para um convento, lugar onde acabou dando à luz a Marina, fruto de seu amor com Inácio (Bruno Cabrerizo). A menina foi enviada para adoção, enquanto a mãe fugiu da clausura para encontrar o amado e por fim começar a buscar pela bebê. Porém, paralelo a isso, o produtor de vinho, arrependido, tenta descobrir o paradeiro da neta, mas será sabotado por Delfina (Letícia Sabatella), de acordo com informações do site “Notícias da TV”.

A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira, 16, em “Tempo de Amar”. O público vai acompanhar a mobilização de José Augusto para reaver a garotinha. Padre João (José Augusto Branco) consegue informações sobre o paradeiro da filha dos mocinhos, que teria sido registrada na cidade de Lisboa, com o nome de Maria Eugênia. “Filha de Josefina (Giselle Prattes) e Martim Vieira da Costa (Erik Marmo)”, explica o religioso. O dono da Quinta da Carrasqueira decide ir até a capital para descobrir o endereço do casal que adotou a menina.

Delfina escuta toda a conversa e vai até o convento conversar com irmã Imaculada (Bete Mendes) e consegue todas as informações relevantes para colocar em prática seu plano de impedir o encontro. Quando chegar em Lisboa, José Augusto consegue encontrar o cartório, mas tem uma surpresa muito desagradável ao colocar as mãos nos registros. “Não há registro algum aqui, padre João! Não consta nenhuma Maria Eugênia, nada. Uma folha foi arrancada. E substituída por outra! Fomos enganados!”, o pai de Maria Vitória brada, espantado com a situação. O arquivo original será enviado por Delfina para a irmã Imaculada.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: