Resumo “A Força do Querer”: Jeiza larga Caio e fica com Zeca

O casal vai ter um belo final feliz na trama escrita por Gloria Perez

Resumo “A Força do Querer”: Jeiza larga Caio e fica com Zeca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) viveram uma forte paixão no início da novela “A Força do Querer”, mas tudo desandou graças as intromissões de Ritinha (Isis Valverde), que mesmo casada com Ruy (Fiuk) insistia em atormentar o paraense. Após passar por muitas crises de ciúmes, a policial acabou terminando com o motorista e ambos seguiram suas vidas. Porém, nos últimos capítulos da trama, a lutadora de MMA vai voltar com o rapaz e eles viverão felizes, com direito a filhos e tudo mais, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”.

Durante o período em que ficou afastada do filho de Abel (Tonico Pereira), ela se envolveu com Caio (Rodrigo Lombardi), de quem vai ficar noiva. A relação com o advogado não é das mais quentes, mesmo assim se arrasta até a borda do matrimônio. Contudo, tudo indica que o final dela vai ser mesmo ao lado de Zeca, pelo menos é o que diz o roteiro encaminhado ao elenco, segundo a jornalista. Em cenas que devem ser gravadas nessa quinta-feira, 19 de outubro, Jeiza aparece ao lado do motorista na casa de Cândida (Gisele Fróes) e estarão acompanhados de bebês, sim, no plural. A loira vai engravidar do amado.

Após o término, Caio ficará com Bibi (Juliana Paes), já separada de Rubinho (Emílio Dantas), que terá pelo menos dois finais alternativos gravados, no primeiro o traficante morre pelas mãos de Sabiá (Jonathan Azevedo), no segundo comanda o morro ao lado de Carine (Carla Diaz). Antes de voltar com Jeiza, Zeca ainda vai pedir Ritinha novamente em casamento, após descobrir que Ruyzinho (Lorenzo Sousa) é seu filho, mas ela o deixa por Ruy e posteriormente abandona esse para voltar a Parazinho e o empresário termina com Cibele (Bruna Li).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: