“A Fazenda – Nova Chance”: Ana Paula Minerato leva fora de Marcos

A loira tentou beijar o Doc após beber muito na última festa do programa e foi repreendida: “Você tem que ser mulher, não criança”

“A Fazenda – Nova Chance”: Ana Paula Minerato leva fora de Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última sexta-feira, 13, foi de festa na sede do programa “A Fazenda”. Um dia depois da eliminação de Dinei, a produção da Record organizou uma festança para os peões utilizando como tema o Festival de Parintins. Música boa, comida e muita bebida embalaram a noite e os ânimos dos confinados. Em meio a muita agitação, Ana Paula Minerato mostrou que deixou no passado os desentendimentos com Marcos Harter. Bêbada, a loira tentou ficar com o médico, mas levou um fora em rede nacional. Ela chegou a ser chamada de “criança” pelo gaúcho.

Quem acompanha o Diário 24 Horas sabe que a modelo e o ex-BBB tiveram um affair, motivo que levou alguns fãs do Doc a rondarem o local do confinamento com um carro som para tentar alerta-lo sobre o risco de iniciar um relacionamento na atração. O romance não durou muito tempo, acabou pouco depois do Doc assumir ter transado com a bela, que ficou revoltada com a exposição. Porém, durante o evento de sexta, Ana encheu a cara e tentou uma reconciliar: “Marcos, vamos ali em cima no quarto”, disse para o cirurgião, que rejeitou o convite. “Você tem que beber menos”, justificou.

Decidida a conseguir uns beijos do peão, Minerato insistiu e acabou levando um baita sermão. “Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança”, disparou Harter. Ele foi muito carinhoso com a loira, e deixou bem claro que cuidaria dela por estar muito alterada. Entre um carinho e outro, o médico chegou a trocar alguns selinhos com a gata, principalmente no momento da despedida, quando precisou ir para a baia, porém, voltou a se afastar no momento em que a modelo tentou beija-lo de forma mais intensa. “Você bebeu demais, então não rola”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: