Resumo “Pega Pega”: Júlio arma para conseguir confissão de Malagueta

O garçom forja uma reconciliação com o ex-colega de trabalho e consegue registrar o momento da revelação

Resumo “Pega Pega”: Júlio arma para conseguir confissão de Malagueta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Júlio (Thiago Martins) foi uma das quatro pessoas que participaram do roubo milionário ao Carioca Palace, na época em que Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) era o proprietário do hotel, atualmente pertencente a Eric (Mateus Solano). O garçom foi o primeiro a ser detido pelo crime e mesmo com toda a pressão feita pela polícia, não entregou seus cúmplices, que aos poucos começaram a ser descobertos pelas autoridades, com exceção de Malagueta (Marcelo Serrado), mais escorregadio do que uma enguia. Porém, após vários acontecimentos, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) resolve agir e grava uma confissão do ex-concierge, em cenas que vão ao ar nessa quarta-feira, 18, em “Pega Pega”.

A prisão de Cíntia (Bruna Spínola) foi o estopim para elevar o atrito entre os dois comparsas. No capítulo da última sexta-feira, 13, Malagueta chegou a levar um soco de Júlio, furioso pelo amigo ter incriminado sua namorada para conseguir escapar da prisão. A camareira é libertada, mas não porque o affair de Maria Pia (Mariana Santos) assumiu a culpa, mas sim por nenhuma das digitais da bela terem sido encontradas nas notas de dólares. Ao sair da prisão, ela até tentou persuadir o amado a entregar o nome do verdadeiro criminoso, mas não teve sucesso e terminou o relacionamento. Com isso, o garçom decide colocar em prática um plano para desmascarar a mente por trás do assalto.

Com uma pizza nas mãos, o rapaz vai até o apartamento de Malagueta e afirma estar disposto a se reconciliar com o amigo, que permite sua entrada, sem desconfiar das reais intenções do filho de Arlete (Elizabeth Savala). Esperto, Júlio aciona o gravador do celular que está no bolso e dá corda para o vilão abrir o bico. “Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Escolhi porque era gente que gosto. Era para eu e vocês ficarmos ricos e felizes”, o braço direito de Eric revela, despreocupado. Por essa ele não esperava! Fique atento a trama para descobrir o desenrolar da história ou não perca as matérias do Diário 24 Horas e mantenha-se informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: