“A Fazenda- Nova Chance”: Marcos Harter, Rita Cadillac e Nahim disputam Prova do Fazendeiro

O participante vencedor se livra de disputar a quinta roça do reality show

“A Fazenda- Nova Chance”: Marcos Harter, Rita Cadillac e Nahim disputam Prova do Fazendeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A terça-feira, 17, será de decisão para Marcos Harter, Rita Cadillac e Nahim, em “A Fazenda – Nova Chance”. Os três peões foram indicados para a roça, mas somente dois deles seguirão para rumo a votação popular. Logo mais deve ocorrer a Prova do Fazendeiro, onde um dos três vai conseguir a liderança da semana e com ela a imunidade nessa e na próxima eliminação. Aos poucos o número de participantes vai afunilando e as tretas aumentando. Quem será que ganha o teste de hoje? Impossível prever!

Perdeu o episódio de ontem, 16, da atração? O Diário 24 Horas te conta como a roça se formou. Tudo começou com o voto de Yuri, o fazendeiro da semana anterior. Nahim foi sua opção, mas isso já havia sido acertado previamente entre eles, ou seja, não houve nenhuma surpresa nessa indicação. Depois foi a vez de Rita ser apontada pela maioria da casa. Ana Paula, Flávia, Conrado, Monique e Marcelo votaram na ex-chacrete. Matheus também havia indicado a dançarina, mas teve seu voto anulado. Os outros ficaram divididos entre Aritana e Marcela.

Marcos Harter foi parar na berlinda por escolha da própria Cadillac, que fez questão de justificar: “A gente tem que agradecer por confiar nas pessoas e aí isso acontece. Eu trouxe o Marcos porque eu não quero ir pra roça com o Conrado, não me sinto bem do lado dele”. Não satisfeita, ela chamou o medico após o encerramento do programa ao vivo para uma conversa em particular. “Quero ir embora. Não combinei voto com ninguém e não chamei ninguém no canto”, ela afirmou ao Doc, que pediu a palavra da peoa. Essa é a segunda roça disputada pelo cirurgião plástico, que rejeitou os beijos de Ana Paula Minerato na última festa do reality show.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: