Anitta usa redes sociais para apresentar dançarino com Síndrome de Down

A assessoria de empresa da cantora confirmou a contratação: “projeto surpresa”

Anitta usa redes sociais para apresentar dançarino com Síndrome de Down
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta está na boca do povo, seja através de elogios, ou mesmo de críticas, como ocorreu com as feitas pela mãe de Luana Piovani, que comparou as orelhas da funkeira com as de belzebu. Mas isso não significa nada para a cantora, cada vez mais feliz com a fase agitada de sua carreira. Ela está envolvida em diversos projetos, lançamentos de singles, etc. Ainda assim, a musa não desgruda das redes sociais e aproveitou o Instagram para divulga a mais nova aquisição do seu corpo de bailarinos, o jovem Felipe Rodrigues, portador de Síndrome de Down.

A idealizadora do Combatchy, evento pelo qual Pabllo Vittar cobrou uma alta quantia para participar, fez um Storie nessa terça-feira, 17 de outubro, onde apresentou o dançarino. “Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei”, a cantora indagava ao rapaz, que estava radiante com a oportunidade. “Já. Tá (ensinando), né, Arielle? Vou ficar na frente contigo”, respondeu aos questionamentos. Felipe sabe todas as coreografias de Anitta, que recentemente lançou o single “Is that for me”, gravado na floresta Amazônica.

A assessoria da diva confirmou a contratação do jovem ao site “Purepeople”: “O Felipe é um dos bailarinos que serão formados para um projeto surpresa e especial da cantora”. O grupo de bailarinos da funkeira vem inovando a cada dia e surpreendendo. Além do rapaz, a morena investiu na contratação de dançarinas plus size. Durante o Storie, ela também mostrou uma cadeirante e outra jovem com prótese na perna mandando ver ao som de “Paradinha”. Anitta está cada vez mais engajada nesses “projetos”, fazendo a alegria dos fãs. Agora é aguardar para conferir o que vem por aí.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: