Resumo “Tempo de Amar”: Inácio recupera a visão e elogia Lucinda: “Linda”

O camponês vai tocar na cicatriz da jovem, que fica sem jeito

Resumo “Tempo de Amar”: Inácio recupera a visão e elogia Lucinda: “Linda”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Inácio (Bruno Cabrerizo) passou por muitos sufocos na trama de “Tempo de Amar”. Pouco antes de voltar a Portugal, para os braços de Maria Vitória (Vitória Strada), ele acabou sendo vítima de um assalto, onde foi espancado e acabou perdendo a visão. Após muitos dias enxergando somente penumbra, os olhos do camponês irão se recuperar e ele finalmente poderá conhecer o rosto de Lucinda (Andreia Horta), que vem cuidando e o sabotando todo esse tempo. Ao se deparar com a imagem da moça, ele não poupará elogios: “Muito linda!”.

A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) fez de tudo para impedir que o português tivesse a visão restaurada, com receio de ser desprezada por conta da cicatriz que carrega no rosto. Porém, entre uma armação e outra, ela não foi capaz de obter o total sucesso. Através de tratamentos de choque, Inácio volta a ver e fica deslumbrado com a beleza da jovem. “Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda!”, ele dispara ao contempla-la. Ela tenta esconder a marca em seu rosto, mas não consegue passar despercebida. “Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. Há um borrão no rosto. Um borrão pequeno”, diz o tocador de bandolim, curioso.

Ele vai se aproximar de Lucinda, que não resiste ao clima e se entrega a um beijo. Durante o momento de carinho, o camponês toca na cicatriz, deixando a vilã sem jeito. “Por favor, Inácio. Por favor, não”, ela irá dizer tentando se desvencilhar. “Era o borrão que eu estava vendo. Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda!”, conclui, voltando a beija-la. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. As cenas deverão ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 06 de novembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: