Resumo 'Tempo de Amar': Lucinda se joga na frente de um carro após Inácio ir embora de casa

Tudo vai aconter depois que português descobrir algumas mentiras da vilã e ir morar no bordel de Lucerne

Resumo 'Tempo de Amar': Lucinda se joga na frente de um carro após Inácio ir embora de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A obsessão de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio (Bruno Cabrerizo) não tem limites, em “Tempo de Amar”. Desde que conheceu o português, ela fez de tudo para tê-lo ao seu lado, inclusive tentou mantê-lo cego ao sabotar os tratamentos médicos do rapaz no início da trama, além de ter-lhe contado diversas mentiras para afasta-lo de Maria Vitória (Vitória Strada). Com muito esforço, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus) conseguiu casar-se com o amado, mas não conseguiu manter a união equilibrada, principalmente após ele descobrir algumas de suas falcatruas e ir embora. Disposta a trazer o marido de volta para casa, a vilã irá provocar um atropelamento, com o intuito de comovê-lo, segundo informações do colunista Daniel Castro.

Durante conversa com Emília (Françoise Forton), Lucinda garante que o marido voltará para seus braços, custe o que custar. “Não voltou, mas voltará. Tenho certeza. Porque Inácio me ama. Preocupa-se comigo. Ele jamais deixará que algo de mal me aconteça”, dirá. Assim, ela marca um encontro com o rapaz, que a esta altura estará morando no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Assim que o lusitano coloca os olhos nela, do outro lado da rua, a jovem não pensa duas vezes e vai em direção à pista no momento em que um veículo passava, provocando o próprio atropelamento. Ele a acode e sugere dar queixa do ocorrido, mas ela rejeita a ideia.

Após leva-la a um hospital para ser examinada, Inácio retorna com ela para casa e é alertado pelo sogro: “É triste admitir, Inácio... Mas acredito que Lucinda provou o acidente”. O português concorda com as suspeitas de Reinaldo, mas deixa claro que não se deixará manipular pelas esposa. “Nunca mais”, dispara para o sogro e Emília.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: