Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones, fala sobre o final da série: “Todos aplaudindo e chorando”

A atriz garante que o desfecho da produção televisiva, a mais popular da atualidade, irá emocionar

Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones, fala sobre o final da série: “Todos aplaudindo e chorando”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O sucesso de Game Of Thrones é incontestável. A série, baseada nos livros de J. R. R. Martin e produzida pela HBO, já conta com sete temporadas concluídas, e os fãs aguardam ansiosamente pela exibição da oitava e última, atualmente em produção. O que esperar para o final dessa grande obra televisiva? Segundo Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark, o público terá uma grande dose de emoção. Pelo visto muitas reviravoltas estão por vir para os principais personagens da trama.

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, a atriz afirmou que toda a equipe envolvida no projeto, incluindo atores, foi reunida para fazer a leitura dos últimos episódios da saga. “Nós fizemos a leitura há um tempo atrás e, no final, estavam todos aplaudindo e chorando”,  contou a ruiva. “Todo mundo estava lá, todo mundo que foi parte disso. Foi incrível”, disse. “Nós fechamos as cortinas, nos isolamos do resto do mundo e ficamos seis horas em uma sala lendo, chorando e rindo”, descreveu o momento.

A última temporada de Game Of Thrones tem estreia prevista para o ano de 2019, sem mês definido. Com a aproximação do fim, os tradicionais 10 capítulos das temporadas anteriores, com exceção da sétima que teve 7, irá diminuir em quantidade, mas aumentar em duração, aproximadamente 1h20, quase o tempo de um longa metragem. Finalmente vamos conhecer o final de Jon Snow, Daenerys Targarien, os irmãos Lannister e os remanescentes Starks, assim como o destino de toda Westeros, ameaçada pelo exercido dos caminhantes brancos. De acordo com outra entrevista de Sophie, agora ao "Hollywood Reporter", a série será no mínimo épica por conta do surgimento de mais elementos fantásticos na história: "Sempre estiveram ali, mas agora eles estão realmente vindo à tona e têm grandes papéis nessa temporada".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: