Resumo ‘O Outro Lado do Paraíso’: Duda fica chocada ao descobrir que Clara é sua filha

A dona do bordel faz a descoberta ao ver seu antigo rosário nas mãos da jovem

Resumo ‘O Outro Lado do Paraíso’: Duda fica chocada ao descobrir que Clara é sua filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Duda (Gloria Pires) vai passar por fortes emoções nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h, da Rede Globo. De acordo com o colunista Daniel Castro. Do Notícias da TV, a dona do bordel vai finalmente descobrir que Clara (Bianca Bin) é sua filha. Ela volta a encontrar casualmente com a jovem, que desta vez traz consigo o rosário outrora da mãe. A mulher reconhece na hora o objeto, fica em estão de choque e sem saber como falar a verdade acaba indo embora às pressas: “O que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas”.

Tudo acontece nas ruínas da igreja de Pedra Santa. A ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) chega ao local para orar e acaba encontrando Duda. “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, diz para a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira), que não esconde o interesse no rosário usado pela mocinha e indaga a procedência do mesmo. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, Clara responde. “Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe”, ela explica, logo em seguida notando o rosto atordoado da doca do bordel: “Que expressão é essa, Duda? O que houve?”.

Visivelmente desestabilizada, Duda decide ir embora do local: “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você”. Em outra cena, sozinha, a mulher reflete sobre a descoberta: “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas”. Ela pensa em como falar a verdade para a jovem, que herdou uma grande fortuna de Beatriz (Nathália Timberg), mas fica receosa com a reação da jovem: “Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel?”, fala consigo. As cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro de 2018.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: