Resumo Pega Pega: Eric e Luiza deixam Pedrinho surpreso ao contarem que nunca se separaram de verdade

A mentira foi parte do plano para desmascarar Malagueta e Maria Pia

Resumo Pega Pega: Eric e Luiza deixam Pedrinho surpreso ao contarem que nunca se separaram de verdade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A máscara de Malagueta (Marcelo Serrado) finalmente caiu, em “Pega Pega”. O bandido, que recebeu voz de prisão no episódio dessa quinta-feira, 14, mas conseguiu fugir, logo será detido e encaminhado para a prisão. Com a identidade revelada do quarto membro criminosos do roubo ao Carioca Palace, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) finalmente podem retomar suas vidas normalmente, para espanto de Pedrinho (Marcos Caruso), que os flagrará juntos, segundo informações de Daniel Castro do Notícias da TV. Todos pensavam que o casal estava separado até o momento.

O antigo dono do hotel vê os dois em clima de romance e surpreso indaga o que está acontecendo. “Conto eu ou você?”, o executivo pergunta para a mulher, que decide tomar a vez e contar para o avô que tudo não passou de um plano bolado pelos pombinhos. Ao fim do relato, ela se desculpa por ter omitido a verdade e Eric explica: “A gente precisava que todo mundo acreditasse na nossa separação. E deu certo. A gente conseguiu desmascarar o Vítor e a Maria Pia (Mariana Santos)”.

Pedrinho fica sem entender onde a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) se encaixa no caso do roubo e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) dá detalhe. “Não da forma como você tá imaginando. Mas, através dela, de algo que estava com ela, o Vitor foi preso”, o empresário fala, se referindo às fotos do dia em que o quarteto levou os dólares do cofre do Carioca Palace, que estavam de posse da loira. Parece que o clima de romance vai atingir em cheio os próximos capítulos da novela. Antônia (Vanessa Giácomo) também irá reatar com Júlio (Thiago Martins). Ela vai chegar ao ponto de abrir mão de um futuro promissor na corporação só para ficar ao lado do amado. Mesmo na cadeia, Malagueta também irá ter seu momento “love is in the air”, quando receber uma visita surpresa de Maria Pia na noite de Natal. A revelação de Eric e Luiza vai ao ar no próximo sábado, 16.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: