BBB 18 teve período de exibição aumentado em uma semana pela Rede Globo

O programa está na reta final da seleção dos próximos confinados

BBB 18 teve período de exibição aumentado em uma semana pela Rede Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil é um dos programas mais rentáveis da Rede Globo, disso ninguém tem dúvidas, afinal, por qual outro motivo a emissora o manteria em sua programação ao longo de 17 edições, caminhando para a de número 18?! Falta muito pouco para a estreia da nova temporada, que já tem data definida para estrear e terminar. A atração ganhou uma semana a mais de exibição, ou seja, mais diversão para o público que acompanha o confinamento e vibra com os barracos dentro da casa mais vigiada do país.

O processo de seleção está cada vez mais afunilado, atualmente os candidatos a futuros BBBs estão passando por entrevistas com a produção do reality show comandado por Thiago Leifert, no processo definido como “cadeira elétrica”, de onde pelo menos 20 pessoas devem ser pré-escolhidas. Ainda não se sabe como ou quantos entrarão no confinamento logo de cara, mas não tarda até sabermos essa notícia, assim como a identidade dos brothers, que sempre geram muitas especulações na internet. Essas conjecturas aumentam as buscas de informações do programa na internet, motivo pelo qual ele está na lista dos mais buscados do Google Brasil.

Em relação as datas de exibição do programa, a Globo se manifestou e divulgou um anúncio nessa quinta-feira, 14, explicando: “Fenômeno na TV brasileira, o Big Brother Brasil chega à 18 edição e tem sua exibição ampliada! Dia 22 de janeiro começa mais uma temporada do reality que é sucesso de audiência na TV e na internet. E em 2018, os brothers ficarão uma semana a mais no confinamento: o término do reality será no dia 19 de abril, quinta-feira.”. pelo visto muitas novidades ainda vão surgir com o passar dos dias. Então, meus amigos, agora é sentar e esperar. Só tomem cuidado para não serem consumidos pela ansiedade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: