Big Brother Brasil no pay-per-view? Já está à venda!

Claro e Net oferecem descontos no pacote para o público interessado em não perder nada da atração

Big Brother Brasil no pay-per-view? Já está à venda!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tá chegando, minha gente, mais uma edição do Big Brother Brasil. Faltam poucas semanas para a estreia do programa de número 18, que vai ao ar no dia 22 de janeiro, segundo confirmação da Rede Globo. O Reality show é de longe um dos mais esperados por grande parte dos telespectadores, ansiosos por espiarem os moradores da casa mais badalada da televisão. Com isso em mente, a Claro HDTV e a Net á estão disponibilizando promoções para aqueles que quiserem aderir o pacote pay-per-view e ficar por dentro de todos os pormenores da atração.

O programa, que novamente terá a apresentação de Tiago Leifert, deve trazer muitas novidades, como por exemplo, o fato do BBB 18 ter ganho mais uma semana de duração, motivo ainda maior para as empresas de TV fechada se anteciparem. As empresas de comunicação em questão estão dando para seus clientes descontos de 10% na contratação, mas só durante o mês de dezembro de 2017. Ou seja, para aderir ao pay-per-view, o interessado precisa desembolsar a quantia de R$ 224,50 ou cinco parcelas de R$ 44,90 pelo controle remoto. Depois disso é correr para o abraço.

Ainda faltou pouco mais de um mês para a estreia do Big Brother Brasil 18, mas caso você seja um fã afoito, pode matar saudades das edições anteriores no pacote. Os melhores momentos estarão disponíveis para que possa assistir até se sentir satisfeito. Depois que a temporada atual ir ao ar, também estará disponível o canal de multi-câmeras HD, o Mosaico, disponível 24 horas por dia até o término da atração. Esse BBB promete! Fica atento as notícias do Diário 24 Horas para saber todas as novidades envolvendo o reality. Você não vai se decepcionar!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: