Resumo Tempo de Amar: Tereza volta para a casa de José Augusto após levar golpe do baú

A jovem vai descobrir que Fernão foi embora com todo seu dinheiro, além de ter vendido a casa em que moravam deixando-a no olho da rua

Resumo Tempo de Amar: Tereza volta para a casa de José Augusto após levar golpe do baú
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tereza (Olívia Torres) vai ter uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A jovem vai à falência após ser roubada pelo próprio marido. Fernão (Jayme Matarazzo) foge na calada da noite levando consigo todo o dinheiro da filha de Delfina (Letícia Sabatella) e a deixa no olho da rua ao vender secretamente a residência onde estavam estabelecidos. Ela é obrigada a voltar para a casa de José Augusto (Tony Ramos), onde não é bem recebida pela mãe, que a obriga a trabalhar para se sustentar no local, segundo informou o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

A meia-irmã de Maria Vitória (Vitória Strada), se deixou levar pela lábia do vilão e ingenuamente lhe passou o controle de todas as suas finanças, único motivo pelo qual o mesmo a desposou. Em cenas que devem ir ao ar no dia 15 de janeiro do próximo ano, a moça levará um susto ao acordar e não encontrar o esposo. O mau-caráter terá partido com todos seus pertences pessoais. Desesperada, Tereza vaga pelas ruas à sua procura e sem obter sucesso recorre à mãe informando não encontrar o marido. “Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada”, diz a governanta. “Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum”, pondera. Nesse momento, a garota solta a bomba: “Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai”.

Delfina fica furiosa com a declaração da filha e lhe chama de louca. “Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!”, recrimina a amante de José Augusto. Assim que retorna para casa, Tereza descobre que o marido vendeu o imóvel com ela dentro. Sem casa e dinheiro, ela é obrigada a novamente pedir socorro à mãe. “Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra!”, fala raivosa Delfina. “Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!”, conclui a malvada. Maria Vitória também terá uma grande desilusão. Ela descobrirá que Inácio (Bruno Cabrerizo) não está morto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: