Pabllo Vittar fala sobre vida íntima: 'Eles ficam nervosos'

Mesmo após estourar no mundo musical, a cantora não estaria conseguindo parceiros que a satisfaça na cama

Pabllo Vittar fala sobre vida íntima: 'Eles ficam nervosos'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Pabllo Vittar está curtindo a melhor fase de sua carreira artística. Suas músicas estão estouradas em quase todas as estações de rádios, nos quatro cantos do Brasil, ela é fichinha repetida em inúmeros programas de televisão e suas fotos estão estampadas constantemente em jornais, revistas e redes sociais, sem deixar de mencionar os vários shows. Porém, parece que nem todo o sucesso adquirido foi suficiente para melhorar outros aspectos da vida da drag, que confessou em entrevista à revista Joyce Pascowitch, que anda tendo muitas desilusões na hora do rala e rola.

É isso mesmo! Até mesmo Pabllo se deparar com situações no mínimo constrangedoras na hora H. A cantora afirmou estar tendo dificuldades para encontrar um parceiro para manter um relacionamento, principalmente em cima da cama. A fama seria o maior empecilho para ter êxito em suas aventuras. - Nem assim consigo um date direito, porque agora vou sair com alguém, e eles ficam muito nervosos. “Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar”, e brocha – admitiu sem rodeios.  

Contudo, a drag não falou só de sua vida privada para a publicação. Entre outras coisas, ela comentou sobre as duras críticas que recebe, boa parte delas vindas pela internet. – Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso – afirmou. - Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei - concluiu Pabllo, que teria cobrado uma alta quantia para se apresentar ao lado de Anitta no Combatchy, o que teria estremecido a amizade entre elas. Vittar estourou de vez no mundo musical ao participar do clipe “Na Sua Cara”, da já mencionada funkeira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: