Resumo Tempo de Amar: Inácio invade a Quinta da Carrasqueira para encontrar Mariana, sua filha com Maria Vitória

De posse da menina, o mocinho promete lutar para ficar ao lado do seu verdadeiro amor, sem saber que a filha de José Augusto está noiva de outro

Resumo Tempo de Amar: Inácio invade a Quinta da Carrasqueira para encontrar Mariana, sua filha com Maria Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente vai se libertar das garras de Lucinda (Andreia Horta), em Tempo de Amar. Após descobrir as armações da esposa para mantê-lo separado de Maria Vitória (Vitória Strada), o português a abandona e volta para sua terra natal com o intuito de encontrar Marina, sua filha. Ele descobre que a menina está sendo criada por José Augusto (Tony Ramos), que viajou ao Brasil, e não pensa duas vezes antes de invadir a Quinta da Carrasqueira para tê-la em seus braços. O mocinho ainda promete lutar pelo amor da mulher que ama, sem saber que a mesma está noiva de Vicente (Bruno Ferrari), segundo informou o Notícias da TV. As cenas vão ao ar no dia 15 de janeiro.

Até pouco tempo, o rapaz mal sabia da existência de Marina, graças às maldades da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Ela o fez acreditar que Maria Vitória havia tido um menino, a essa altura sendo criado por um espanhol. Ao chegar a Portugal, após escapar de um atentado, o rapaz se dirige até as terras do ex-sogro e lá enfrenta Delfina (Letícia Sabatella), que não demonstra muita relutância em entregar a criança para o pai, afinal, quer se livrar de todos que possam prejudicar seu plano de tornar Tereza (Olivia Torres) única herdeira do fazendeiro.

Com a ajuda de Henriqueta (Nívea Maria), Inácio assume a criação de Marina. Ao encontrar com Izabel (Yasmin Gomlevsky), também conhecida como irmã Assunção, freira que ajudou o dono da Quinta a localizar a neta, o tocador de bandolim agradece o auxílio prestado e diz que irá fazer de tudo para ter Maria Vitória ao seu lado e juntos formarem a família que tanto desejaram. “Maria Vitória sempre foi e sempre será a minha amada”, diz o rapaz determinado um ponto final no relacionamento com Lucinda. “Tenho de ser honesto com ela. Tenho de dizer a Lucinda que nunca esqueci Maria Vitória. E que lutarei por esse amor até o final dos meus dias”, afirma determinado, sem saber sobre o noivado da amada com Vicente, no Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: