Pega Pega: Sabine é presa e enviada para presídio

A empresária será condenada pelo crime de subtração de incapaz

Pega Pega: Sabine é presa e enviada para presídio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabine (Irene Ravache) vai ter uma grande surpresa no último capítulo da novela Pega Pega, quando finalmente vai pagar por ter se apossado de Dom (David Junior). A sócia de Eric (Mateus Solano) será presa e condenada. As notícias são da colunista patrícia Kogut, do O Globo. A megera acreditava estar livre da acusação, afinal, Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) desistem de fazer queixa para não magoarem o filho, que acabou sendo criado por ela.

Anos atrás, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) havia encontrado o pequeno Dom perdido em uma praia e ao invés de entrega-lo às autoridades para encontrar os pais, acabou levando o menino para a Europa, onde cuidou dele como se fosse seu. Mesmo após tentar mantê-lo afastado dos pais biológicos, ocasionando muitas brigas, ela recebeu a benevolência de todos os envolvidos, ou assim acreditava. Através de uma denúncia, até então anônima, a polícia chega até a executiva.

Expedito (Fabio Felipe) vai até o Carioca Palace para dar voz de prisão a Sabine, mas é interceptado por Dom. “Ela tá um pouco indisposta. É só com ela?”, o rapaz indaga. “Sinto muito, mas ela tem que nos acompanhar até a delegacia. Nós recebemos uma denúncia”, o inspetor rebate. Chocado, o empresário indaga o motivo da denuncia e o amigo de Domênico (Marcos Veras) é enfático: “Crime de subtração e supressão de menor”.  A ricaça será julgada e condenada, respondendo em regime fechado no mesmo presídio que Sandra Helena (Nanda Costa). Sabine vai enfrentar uma verdadeira prova de fogo. Quem será que entregou a coroa? Você arrisca um palpite? Deixa nos comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: