Resumo Pega Pega: Siqueira assume romance com funcionário do Carioca Palace

O delegado vai aparecer abraçado com Douglas no casamento de Antônia e Júlio

Resumo Pega Pega: Siqueira assume romance com funcionário do Carioca Palace
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vai ter romance gay, sim, em Pega Pega! Siqueira (Marcelo Escorel), delegado que acompanhou todo o caso do roubo do Carioca Palace vai finalmente sair do armário e assumir seu relacionamento com Siqueira (Marcelo Escorel), gerente do já mencionado hotel. Eles vão aparecer juntos em diversas sequências e serão aceitos por todos os entes queridos. As cenas devem ir ao ar no último capítulo da trama, no dia 08, que será substituída por Deus Salve o Rei, com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine no núcleo principal.

O tema sobre casais gays está em alta e é constantemente abordado em novelas da Rede Globo, como por exemplo, O Outro Lado do Paraíso ou até mesmo uma trama não tão recente como Mulheres Apaixonadas. A relação entre os dois homens vinha sendo mantida na maior discrição, mas com a chegada do término da trama, a história muda. Após participar da solução do roubo do Carioca, Siqueira abandona o cargo, como havia antecipado para Antônia (Vanessa Giácomo). Fora da polícia, ele se vê livre para dedicar tempo para outros afazeres, incluindo seu romance.

O momento da revelação ao público acontece quando os pombinhos vão até a casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que estará namorando Raquel (Mayara Lepre), para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral). Quando chegam ao local, o casal se depara com o menino de pijama e o apressam, pois haviam combinado irem à praia. “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”, o garoto responde alegremente antes de se arrumar e sair com Douglas e Siqueira. O segundo momento será durante o casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia, onde estarão abraçados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: