Resumo O Outro Lado do Paraíso: Suzy arma plano para se vingar de Samuel e Cido

Irene se junta à enfermeira para azucrinar o relacionamento do ex-noivo

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Suzy arma plano para se vingar de Samuel e Cido
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é nada fácil quando uma mulher descobre que está sendo traída, mas fica ainda pior quando ela é trocada por outro homem, como vai ocorrer com Suzy (Ellen Rocche), em O Outro Lado do Paraíso, que flagra Samuel (Eriberto Leão) nos braços de Cido (Rafael Zulu). Ressentida por ter sido enganada pelo médico, ela irá se aliar com Irene (Luciana Fernandes), ex-noiva do motorista de Sophia (Marieta Severo), para juntas atormentarem a vida do casal gay, que a essa altura terá assumido o relacionamento e passado a morar juntos na casa de Adnéia (Ana Lucia Torre).

A enfermeira se separa do psiquiatra e passa a morar com amigas, mas volta a morar no apartamento da sogra ao descobrir está esperando um filho e que a gravidez é de risco. Contudo, se depara com algo inusitado, Cido compartilhando o mesmo teto. Após Sair do armário, Samuel convence o motorista a viver com ele. Com isso, a loira passa a atormentar todos no local. Não satisfeita, ela resolve envolver Irene em suas maquinações. Suzy dá muito trabalho para Adnéia, que fica estafada. Com isso, consegue uma abertura para trazer a doméstica para dentro de casa.

A ex-esposa do médico procura Irene e afirma saber o motivo pelo qual Cido rompeu o noivado. “Até hoje não entendi o que eu fiz de errado”, responde a empregada de Clara (Bianca Bin), confusa com a situação. A enfermeira explica que não há nada de errado com a moça e conta sobre o caso do marido com o motorista e como os flagrou na cama, deixando a jovem revoltada. “Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, ela indaga. “Aceito”, Irene responde. As informações são do Notícias da TV. As cenas vão ao ar a partir do dia 25.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: