Resumo da novela Pega Pega: Cíntia e Lourenço passam a primeira noite juntos

Cena romântica será exibida no capítulo dessa sexta-feira, 05.

Resumo da novela Pega Pega: Cíntia e Lourenço passam a primeira noite juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela Pega Pega divulgado pelo site Gshow, Lourenço e Cíntia finalmente passarão sua primeira noite juntos. Acompanhe os detalhes oficiais abaixo.

Após relutar, Cíntia (Bruna Spínola) cede aos encantos de Lourenço (Rômulo Neto) e o casal tem a sua primeira noite de amor, na suíte do policial federal, no Carioca Palace. Ele recebe a amada com todos os mimos, no maior clima de sedução. Mesmo depois de uma sessão de beijos e conversas ao pé do ouvido, Cíntia não fica totalmente à vontade, por conta das diferenças sociais. “Eu ainda acho estranho estar aqui no Carioca Palace, sem uniforme, curtindo uma de hóspede”, diz a ex-camareira.

Romântico, Lourenço a enche de elogios e demonstra estar realmente interessado na moça: “Estava ansioso por essa noite, tentei pensar em tudo. Você é importante para mim.". Os carinhos esquentam e o casal se entrega ao amor.

Ainda no capítulo de hoje de Pega Pega, Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: