Padeiro galã: Mais um possível participante do BBB 18

Luiz Umberto Dias é apontado como um dos confinados

Padeiro galã: Mais um possível participante do BBB 18
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O tempo vai passando e o BBB 18 fica cada vez mais próximo da estreia, programada para o dia 22 de janeiro, sob comando de Tiago Leifert, substituto direto de Pedro Bial desde a edição do ano passado. E como já é do costume de todos, enquanto a Rede Globo não anuncia oficialmente os participantes, os mais diversos boatos circulam as redes até que, de fato, saibamos quais são os concorrentes ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão e, é claro, aquela fama que parece não fazer mal aos confinados. Após detalhes sobre Diogo Rabello, médico rondoniano apontado como um dos brothers da disputa, chegou a vez de anunciarmos mais uma possibilidade: Luiz Umberto Dias, padeiro em Rondonópolis, cidade localizada a 212km de Cuiabá. 

O rapaz, de 84 quilos e 1,80m de altura, ganhou certa notoriedade ao vencer a disputa de Mister Mato Grosso e, logo depois, se tornou Mister Brasil, em 2014, desbancando uma lista de 30 concorrentes ao redor do país. É mole? O mais interessante é que o jovem continua trabalhando como padeiro e, em determinado momento, chegou a participar do programa Mais Você, a convite a apresentadora Ana Maria Braga. Sua entrada no reality já é dada como certa, sobretudo por suas ligações indiretas com a emissora, o que já teria facilitado sua convocação. Vale lembrar que seria a segunda vez consecutiva que teríamos um participante de Mato Grosso na disputa, a lembrar do polêmico Marcos Harter, no ano passado.

Se você está tão ansioso quanto a gente, fica tranquilo, pois o Diário 24 Horas vai separar cada novidade sobre a décima oitava edição do Big Brother Brasil. Tudo para que você se mantenha por dentro do assunto e possa revelar sua torcida o mais cedo possível. Não se esqueça: o BBB 18 começa no próximo dia 22 de janeiro, e promete esquentar as noites do público brasileiro! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: