Estreia Deus Salve o Rei: Resumo do primeiro capítulo

Nova novela das 7 promete agitar a noite dos brasileiros

Estreia Deus Salve o Rei: Resumo do primeiro capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine interpretando sua primeira vilã e contracenando com Marina Ruy Barbosa em uma novela com temática épica, ao som da trilha sonora da cantora norueguesa Aurora. Por aqui já poderíamos encerrar o resumo da estreia de Deus Salve o Rei, programada para a noite desta terça-feira (9), mais precisamente às 19h (horário de Brasília). Mas é claro que a gente tem mais pra contar! A equipe Diário 24 Horas, assim como nossos leitores, está empolgadíssima para conferir de perto todos os detalhes do novo folhetim da Rede Globo, e não poderíamos deixar de fazer aquele bom e velho resumão de todas as cenas previstas para o capítulo de hoje. Então confere aí:

Frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto, Crisélia e Afonso ficam frustrados e não sabem o que fazer para contornar a situação. Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena e isso deixa Afonso irritado. Augusto repreende Catarina ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando.

Rodolfo e Afonso ouvem de Lupério que não existe tratamento nenhum para a falta de memória de Crisélia, que anuncia a Afonso que ele deve assumir o trono assim que retornar da expedição. Martinho é acusado por Constância de fazer o possível para apressar o casamento de Amália e Virgílio. Maus presságios são demonstrados por Crisélia com a viagem do neto em busca de água. Ladrões atacam a tropa de Afonso, que se desespera. Cássio não consegue ver Afonso sendo atingido por uma flecha após perseguir um dos ladrões. Augusto avisa para Catarina que concedeu sua mão ao Marquês Istvan, e ela fica sem reação. Afonso é encontrado ferido na floresta por Amália, encerrando o capítulo de estreia de Deus Salve o Rei.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: