Bruna Marquezine revela característica em comum com Catarina, sua personagem em Deus Salve o Rei

Segundo a própria atriz, ambas são mulheres ambiciosas: "é isso que nos move"

Bruna Marquezine revela característica em comum com Catarina, sua personagem em Deus Salve o Rei
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Deus Salve o Rei estreou na terça-feira e conseguiu arrebatar o público, consequentemente ficando em alta no ibope. Boa parcela do sucesso fica por conta trama de época repleta de romance, intrigas e aquela pitada cômica, típica dos folhetins da faixa das 19h. Porém, o fato de ter nomes como os de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine no elenco também ajuda bastante, não concordam? Essa última, por sua vez, interpretando a primeira vilã da carreira. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre os desafios de dar vida à Catarina e mencionou uma característica que divide com a personagem.

A namorada de Neymar revelou ser uma mulher ambiciosa, aspecto marcante também na princesa de Artena, vivida por ela na assinada por Daniel Adjafre. A musa passou por preparação física, emagreceu 5k para o papel, e mental com o intuito de dar o seu melhor na pele da antagonista, extremamente obstinada, interesseira e calculista. “Quando você diz que alguém é ambicioso, tem sempre uma conotação negativa. Na novela, a Catarina traz essa discussão de uma maneira interessante. É uma mulher ambiciosa, mas o que torna isso negativo são as coisas que ela faz por causa disso”, Bruna explicou.

“Eu me considero ambiciosa. É necessário ter ambição na vida. Acho que é isso que nos move, que nos tira do lugar”, afirmou Marquezine. Para ela, o que faz de Catarina uma mulher perigosa é justamente a forma como utiliza sua ambição, o jeito que escolheu para alcançar objetivos, nesse caso a expansão de seu reino, mesmo que pela força. É isso que torna a índole da jovem questionável. Vamos continuar acompanhando o desenrolar da trama de Deus Salve o Rei para conferir a evolução da personagem e o destino que a aguarda. Ainda tem muita história pela frente e você pode acompanhar os resumos do folhetim através do nosso site. Confirma o enredo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: