Conheça Aurora, intérprete da música tema de Deus Salve o Rei

Norueguesa de 21 anos desembarcou no brasil e gravou clipe em cidade cinematográfica da Rede Globo

Conheça Aurora, intérprete da música tema de Deus Salve o Rei
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Logo no seu EP de estreia, "Running With The Wolves", lançado em 2015, Aurora conseguiu conquistar belos comentários de críticos especializados e não demorou muito para garantir um espaço notável no mundo musical. Natural da Noruega, a cantora encanta com sua voz delicada, canções de letras marcantes e por vezes pesada, e expressões faciais e corporais que sempre chamam atenção de quem está a conhecendo pela primeira vez. Atualmente com 21 anos de idade, a cantora desembarcou no Brasil para fazer alguns shows e acabou sendo convidada para participar das filmagens do clipe da música-tema da novela Deus Salve o Rei, "Scarbourough Fair", canção gravada pela jovem, também a convite do diretor artístico Fabrício Mamberti. 

Vale ressaltar que a verdadeira pessoa responsável por tornar isso real é a filha do diretor, Olívia Mamberti, que apresentou o universo da artista ao pai e para o produtor musical da novela, Alexandre Faria. Ambos gostaram da ideia e não pensaram duas vezes antes de fazer o convite. E não é que ela topou? "Comecei a ouvir a Aurora em 2015. Viajamos para Inglaterra e fomos num show dela. Meus pais adoraram! A Aurora ficou na cabeça do meu pai. Acho que tem muito a ver com ela esse mundo medieval e mágico", conta Olívia, animada com a decisão do pai e dos demais responsáveis pelo folhetim das 19h, que conquistou números incríveis de audiência em seu capítulo de estreia, exibido na última terça-feira (9).

Após o lançamento do EP, Aurora ganhou ainda mais notoriedade ao gravar uma versão cover da música Half The World Away, da banda britânica Oasis, para uma propaganda natalina do genial John Lewis. Aos poucos, a cantora foi se encaminhando para o estrelato, e a caminhada, no final das contas, nem foi tão longa, já que, aos 21 anos, a norueguesa já ostenta milhões de visualizações no YouTube, turnês pelo mundo inteiro, uma legião de fãs e, é claro, uma música-tema na nova novela das 19h da Rede Globo! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: