O retorno da sereia! Isis Valverde posa de biquíni e arranca elogio dos fãs

A atriz está de férias curtindo as belas paisagens do Havaí

O retorno da sereia! Isis Valverde posa de biquíni e arranca elogio dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Isis Valverde é linda, né? Independente do look, a mulher arrasa e deixa muito marmanjo, mulheres também, de queixo caído. Após longa temporada em gravações, a última referente à novela “A Força do Querer”, onde interpretou Ritinha, protagonista da trama escrita por Glória Perez, a beldade resolveu tirar umas boas e merecidas férias, escolhendo o Havaí como destino. Aparentemente, a atriz está curtindo bastante o passeio, mas mesmo distante, não deixa de lado as redes sociais, consequentemente, os fãs. Na madrugada dessa quinta-feira, 11, ela compartilhou em seu Instagram uma foto que deixou os seguidores babando.

Enquanto estava trabalhando na já mencionada novela, ela incorporou uma sereia pra lá de sexy, mas podemos dizer que mesmo na vida real a artista não está nada longe da beleza e graciosidade atribuídas ao ser mitológico. Trajando um biquíni preto, ela posou diante do “estacionamento de pranchas” toda glamorosa, exibindo um corpo espetacular e ostentando um lindo sorriso no rosto. A imagem, até agora, recebeu nada menos que 232.900 curtidas e centenas de comentários de admiradores encantados com o charme de Isis.

Os fãs enlouqueceram com a publicação e não pouparam nos elogios. “Você é muito maravilhosa, mulher”, comento uma seguidora. “Como é que faz para ter um corpo desse?”, indagou outra, curiosa. “Que corpo lindooooooooooooooooooooo”, babou mais uma. “Égua, que coisa linda é essa?” Linda @isisvalverde pra sempre nossa sereia. Esse lugar é lindo, perfeito!”, acrescentou uma paraense. Ainda teve quem desse sugestões de lugares para que a musa visitasse. “Não deixa de fazer a aula de supyoga na lagoa da waikiki!!! Em frente ao Hilton waikiki! Vai amar!”, escreveu um internauta. “Visita Lanikai Beach, uma das praias mais bonitas de Oahu! Hanauma Bau também vai te deixar speechless. Dá um pulo no Kualoa Ranch pra ver os movies sets”, comentou uma segunda. Pelo visto, Isis vai ter muitos lugares para visitar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: