Resumo Tempo de Amar: Após se tornarem amantes, Lucinda e Fernão planejam golpe em Emília

A vilã vai tentar depenar a tia com a ajuda do médico português

Resumo Tempo de Amar: Após se tornarem amantes, Lucinda e Fernão planejam golpe em Emília
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão se tornar inseparáveis nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O destino se encarrega de providenciar o encontro dos dois vilões, que acabam se tornando amantes. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) compartilha com o português as maldades que fez contra Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), caindo nas graças do mesmo. O novo casal da novela das 18h planeja partir para Paris, na França, mas antes decidem aplicar um golpe em Emília (Françoise Forton).

Em cenas que vão ao ar no início de fevereiro, os pombinhos aparecerão ainda mais próximos. A essa altura, eles já terão transado pela primeira vez. A mau-caráter conta para o médico todas suas vilanias conta a viral e ressalta que todos a acham um monstro por agir de forma tão fria e egoísta. Porém, como sabemos, Fernão não é “todos”, e fica extasiado com as histórias da megera. “Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida! Tu tens ambição, tens classe. Não merecias ficar casada com aquele campônio”, dirá. Lucinda revela que por muito tempo pensou em diversas formas de trazer o marido de volta para seus braços, mas seu pensamento mudou desde o momento em que conheceu o doutor.

“É comigo que tu estás, Lucinda. Em um mês, viveste comigo emoções muito mais fortes do que viveste com aquele rato de Sobreiro”, dirá o ex-marido de Tereza, a quem abandonou após aplicar um grande golpe. O casal não perde tempo e planeja o futuro, logo decidem mudar para a capital francesa, mas são obrigados a adiar o plano quando a filha de Reinaldo é roubada pelos empregados. Juntos, eles pensam em outra forma de conseguir dinheiro, logo decidem tornar Emília o principal alvo de suas maldades. Será que a tia da vilã vai cair nessa armadilha?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: