Kanye West fará show no Brasil em comemoração ao aniversário de SP

Kanye West fará show no Brasil em comemoração ao aniversário de SP
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo está chegando e uma das atrações confirmadas para essa grande comemoração será o cantor americano Kanye West.

A notícia foi confirmada através da coluna 'Estado de São Paulo' pela colunista Sonia Racy. De acordo com a matéria, a vinda do rapper foi confirmada pela primeira dama de São Paulo, Bia Dória. "Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil", disse a primeira dama à coluna.

O evento é organizado em parceria com Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo, em São Paulo. 

Não é a primeira vez do artista no Brasil. O primeiro show de Kanye West em solo brasileiro aconteceu também em São Paulo, mas na cidade de Paulínia, para o festival SWU. Na época, a apresentação do rapper contou com duas horas de duração e 16 bailarinas o acompanhando, além de uma breve colaboração com a cantora Fergie.

Dessa vez, Kanye trará uma estrutura diferente, não será uma apresentação convencional. Recentemente, West apresentou duas Óperas inspiradas em histórias da bíblia. A última delas foi "Mary", que retratava a história do Natal e contava com músicas de "Jesus Is King", último disco lançado pelo rapper. O espetáculo que irá apresentar no Brasil será do opera show “Nebuchadnezzar” (“Nabucodonosor”), o rei babilônico com quem West se comparou por ambos sofrerem com bipolaridade.

A apresentação deve ocorrer na tradicional festa promovida pelo governo de São Paulo, de João Doria (PSDB), no dia 25 de janeiro nos 466 anos da cidade, em um palco montado na avenida Paulista, um dos maiores pontos turísticos da cidade.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: