Série faz The Witcher 3 voltar a ser o mais vendido da Steam

Série faz The Witcher 3 voltar a ser o mais vendido da Steam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A série The Witcher, principal aposta da Netflix para o final de 2019, segue conseguindo ótimos números de audiência. Primeira adaptação para TV do livro escrito por Andrzej Sapkowski, a obra já é velha conhecida no mundo dos games. Adaptada pela CD Projekt, The Witcher já ganhou três jogos, o último deles, surfando no sucesso na série da Netflix, acaba de voltar para o ranking dos mais populares da Steam.

Lançado originalmente em maio de 2015, The Witcher 3 é um dos jogos mais premiados da atual geração, ganhando os principais prêmios possíveis, inclusive o Game of Years. O sucesso do universo escrito por Andrzej nos games é tão grande que até uma das DLC's de The Witcher 3, a Blood Wine, já foi eleita "RPG do ano", superando games completos.

O sucesso na steam foi tão grande que The Witcher 3 ultrapassou outros grandes títulos mais recentes da plataforma, como Red Dead Redemption 2 e Sekiro 3, esse último, inclusive, o vencedor do Game do Ano.

Top 10 mais vendidos da steam (26 de dezembro):

The Witcher 3 (Versão completa com todas as DLC's)

GTA V

Red Dead Redemption 2

RAFT

Sekiro: Shadow Die Twice

The Witcher 3 (Sem DLC's)

Monster Hunter: World

PlayerUnknown's BattleGrounds

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Pes 2020

Na série da Netflix, Henry Cavill vive Geralt de Rivia. O programa chegou a plataforma de streaming no dia 20 de dezembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: