Pussycat Dolls pode vir ao Brasil em 2020

Grupo Pussycat Dolls deve realizar série de shows no Brasil esse ano. Foto: Divulgação.
Grupo Pussycat Dolls deve realizar série de shows no Brasil esse ano. Foto: Divulgação.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A lista de artistas que virão ao Brasil em 2020 cresce cada vez mais! Dessa vez quem deu indícios de vir foram as Pussycat Dolls. Em sua página no Twitter, o empresário do grupo e representante da agência First Access Entertainment, chamado Ollie, deu pistas de que elas virão ao Brasil em sua turnê de 2020, que até o momento só tem apresentações confirmadas na Europa. Ele respondeu uma publicação de um fã-clube brasileiro de Nicole Scherzinger com a seguinte mensagem: "Feliz Natal! Vejo vocês no Brasil".

O grupo estava separado desde 2009 devido a desentendimentos entre as integrantes. Donas de grandes sucessos dos anos 2000, como “Don’t Cha”, “Buttons” e ”Hush Hush”, o grupo oficializou o retorno em novembro deste ano, através da conta oficial de Nicole Scherzinger (principal vocalista do grupo). A foto, um céu estrelado com um coração que diz "Pussycat Dolls" no centro, foi legendada simplesmente com a hashtag #PCDReunion.

A trupe burlesca foi fundada pelo coreógrafo Robin Antin em 1995 em Los Angeles, transformando-se em um ato musical quando Antin negociou um acordo com a Interscope Geffen A&M Records em 2003. Para o retorno do grupo, estão de volta, além de Nicole, as integrantes Kimberly Wyatt, Jessica Sutta, Ashley Roberts e Carmit Bachar. Do sexteto que ficou conhecido mundialmente nos anos 2000, apenas Melody Thornton não participará da nova era com as Pussycat Dolls.

Sobre o retorno, Nicole disse: "Antes de tudo, espero que seja diferente porque somos diferentes. Faz 10 anos. Todos trazemos nossos presentes únicos para o grupo. Estou muito empolgada e crescemos muito”.

Ainda em novembro, o Pussycat Dolls fez sua primeira aparição ao vivo juntas em uma década para tocar uma mistura de singles anteriores que  incluiu "Buttons", "When I Grow Up", "Don't Cha" , bem como sua nova música "React", na final do The X Factor: Celebrity, do Reino Unido.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: