Lúcifer: Deus aparece na última temporada da série

Lúcifer: Deus aparece na última temporada da série
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A série Lúcifer está chegando à reta final e promete fortes emoções para o público. Muitas novidades estão por vir, entre elas a aparição de Deus, que finalmente vai dar o ar da graça. Ninguém menos que Dennis Haysbert, muito conhecido por sua participação no seriado 24 Horas, onde interpretou o presidente David Palmer, dará vida ao personagem, que provavelmente vai mexer com todas as estruturas do anjo caído Lúcifer, vivido por Tom Ellis.

Haysbert também irá contracenar com D.B. Woodside, que interpreta o anjo Amenadiel no seriado. Ambos já trabalharam juntos e foi o próprio Woodside quem indicou o colega para o papel do Todo-Poderoso, de acordo com Joe Henderson, produtor da série. Não só isso, o ator já tinha persuadido Dennis a aceitar o papel quando fosse procurado, afirmou também o showrunner. As expectativas são grandes, até o momento Deus havia se manifestado unicamente através da voz, isso ocorreu na terceira temporada, o que serviu para atiçar a curiosidade dos espectadores, que finalmente será saciada. Na ocasião, Neil Gaiman dublou a voz divina.

Contudo, essa não é a única surpresa que o seriado trará para o público. A última temporada de Lúcifer, que contará com 16 episódios exibidos pela Netflix em maio deste ano, também promete balançar os corações dos fãs que shippam os personagens Lúcifer e Chloe Decker, interpretada por Lauren German. O destino do casal é incerto, principalmente após a ida do dabo ao inferno na temporada anterior.  “Espere, quem disse que Lúcifer está voltando do inferno? Nós não podemos dizer muito, eu e a co-showrunner Ildy Modrovich somos fãs do casal, então nos perguntamos: ‘Para temporada final, o que não vimos de Chloe e Lucifer? O que não exploramos ainda?’ E tentamos levar isso para 5ª temporada”, disparou Joe Henderson. Hum... o que será que vem pela frente? Mal esperamos para ver.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: