======= >>>>>>> e25c819d467b41304e02e273703047b4432759b4

Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira

Longa marcou época e continua em alta em catálogos de streaming e TV paga

Por Marcos Henderson - em
Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira
Filme A Melhor Despedida de Solteira (Foto: Reprodução)

Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper, Chris O`Dowd e Jill Clayburgh são a prova de que A Melhor Despedida de Solteira tinha um elenco de peso responsável por todo o sucesso que o longa conseguiu ao redor do mundo, aliado, também, à ótima direção de Paul Feig e à produção de Barry Mendel, Judd Apatow e Clayton Townsend. O roteiro ficou por conta da própria Kristen Wiig, que contou com o apoio de Annio Mumolo nos textos. Desde então, 7 anos se passaram, mas o filme ainda parece recente para algumas pessoas que continuam repetindo a execução, seja em canais de TV por assinatura ou em catálogos de streaming, a exemplo do Netflix, que ainda mantém o longa-metragem ativo para os usuários. 

Não demorou muito para A Melhor Despedida de Solteira fazer sucesso mundial, também conquistando duas indicações ao Golden Globe Awards nas categorias Melhor Atriz - Comédia ou Musical (Kristen Wiig) e Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Entrou também para a história como um dos sete filmes de comédia romântica com maior faturamento líquido de todos os tempos, com o mesmo diretor responsável por O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, dois grandes sucessos do cinema. A repercussão do filme permanece até os dias de hoje, com criação de eventos com temática ligada à produção cinematográfica. Já imaginou um cassino espelhado no cenário hilariante do longa? 

Com diversos momentos explosivos, o filme apoia-se em elenco feminino de peso e arranca diversas gargalhadas do espectador, seja pela seriedade mais evidente de alguns personagens em contraste com o total desequilíbrio de outras, que geram duelos de cena incríveis para o longa que continua na boca do povo, mesmo sete anos depois.

Aliás, apesar do facto de Kristen e Annie terem precisado de anos para escrever o filme, muitas das cenas foram mesmo improvisadas! O elenco passou duas semanas improvisando uns com os outros, e algumas das suas ideias acabaram mesmo sendo adaptadas na versão final do filme.

A maioria das cenas de festa acabou feita por improviso, mesmo quando o guião já tinha sido terminado, e isso acabou resultando em cenas mais naturais e divertidas.

E você, já assistiu A Melhor Despedida de Solteira? Se ainda não viu, não perde tempo e confira o longa, lançado em 2011.

+ A Melhor Despedida de Solteira

Deixe um comentário!

últimas notícias

BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’ A empresária confrontou a personal trainer depois de flagra-la conversando com Diego e Patrícia no Bangalô do Líder
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet O assunto foi um dos mais comentados nesse final de semana
BBB 2018: Gleici volta e coloca Patrícia no Paredão
BBB 2018: Gleici volta e coloca Patrícia no Paredão Indicação foi marcada por muita gritaria e discussão