Mike McCready (Pearl Jam), Duff McKagan (ex-Guns N' Roses) e Barrett Martin (ex-Screaming Trees) formam supergrupo

Mike McCready (Pearl Jam), Duff McKagan (ex-Guns N' Roses) e Barrett Martin (ex-Screaming Trees) formam supergrupo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Esse mês tem show do Pearl Jam no Brasil, dentro do Lollapalooza, e ainda em 2013 a banda lançará seu novo trabalho de estúdio, as novidades não param por aí, o guitarrista solo, Mike McCready anunciou que está em um novo projeto com o ex-Guns N’ Roses, Duff McKagan e o baterista Barrett Martin, ex-Screaming Trees.

O supergrupo, ainda sem nome e sem vocalista, está trabalhando em músicas inéditas e algumas releituras de músicas do Mad Season, músicas do “segundo álbum”, que nunca foi lançado, o “Disinformation”.

A lista de vocalistas ainda não foi definida, mas Mike contou em entrevista que Jaz Coleman, do Killing Joke deve ser o primeiro confirmado.

Ainda de acordo com McCready, trabalhar na reedição de Above com o Walking Paper deu inspiração para os três criarem coisas juntos. “Nós decidimos que entraríamos no estúdio e gravaríamos essas coisas. Mike e Duff estão supervisionando isso, pois eles conhecem todo mundo”, disse.

“Assim que diferentes cantores terminarem suas músicas, vamos determinar quando as lançaremos”, explicou o guitarrista sobre os próximos passos do supergrupo.

Diário 24 Horas com informações do Consequence of Sound e Terra

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: