"Boatos!" Renato Aragão nega ter pedido demissão do funcinário de um shopping

"Boatos!" Renato Aragão nega ter pedido demissão do funcinário de um shopping
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo informações do jornal “O Dia”, Renato Aragão teria solicitado a demissão de um funcionário do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Porém, em entrevista a “Veja” o humorista nega a acusação e diz não saber como se defender de tais boatos.

“Estou que nem cachorro que cai de caminhão de mudança. Não sei de onde surgiu essa história. Só sei que eu sempre vou ao shopping e dou atenção para todos os meninos que trabalham lá”, disse Renato. "Até hoje, nunca me recusei ou tive problemas para tirar uma foto com alguém que tenha pedido", ressalta o “Didi” na entrevista ao site “Veja”.

O jornal “O Dia” publicou, nesta segunda-feira, 02, que um manobrista do shopping citado, teria pedido para tirar uma fotografia com ídolo, o que teria atrasado a entrega do carro do humorista, que teria ficado irritado com situação e o levado a pedir a demissão do funcionário.

Renato afirma que tudo não passa de boatos maldosos para difama-lo. "De repente, surge esse boato, e não sei como me defender. Isso renderia até um processo, mas não vou fazer isso. O povo me conhece”.

A assessoria do shopping informa que ninguém foi demitido nos últimos dias, e que o caso não passou de um mal entendido.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: