Em lista da Pitchfork, Lana del Rey e FKA Twigs estão no topo de melhores álbuns de 2019

Em lista da Pitchfork, Lana del Rey e FKA Twigs estão no topo de melhores álbuns de 2019
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O fim do ano está próximo e as listas de melhores bandas, álbuns, filmes, séries, e tudo de melhor da cultura pop estão sendo preparadas! A influente revista de críticas, Pitchfork, acaba de lançar a sua lista com os 50 Melhores Álbuns do Ano.

Na lista constam nomes de peso, e nada mais nada menos que Lana del Rey está na primeiríssima colocação com seu disco “Norman Fucking Rockwell”, lançado em agosto deste ano. A revista não mede elogios a Lana e seu álbum, veja:

[…] ‘Norman Fucking Rockwell!’ é um álbum que chegou parecendo uma coleção de grandes sucessos.  As gerações futuras se maravilharão com o fato de um álbum conter “Venice Bitch”, “Mariners Apartment Complex” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”.

No pódio, temos também o segundo lugar para o disco “Magdalene”, de FKA Twigs, e em terceiro lugar está U.F.O.F, da banda americana Big Thief. Destaque especial para “When I Get Home” de Solange, irmã da cantora Beyoncé, ficou com a quinta colocação, superando a irmã que ficou em 14ª com o álbum Homecoming.

Cantores aclamados deste ano como Billie Eilish, se encontra em 21º com o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e Ariana Grande também entra na lista com “thank u, next” em 29º.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: