Selena Gomez anuncia capa e tracklist do novo álbum “RARE”

Selena Gomez anuncia capa e tracklist do novo álbum “RARE”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A volta de Selena Gomez está batendo na porta. A cantora anunciou hoje a capa e tracklist de seu novo álbum intitulado “RARE” que será lançado no dia 10 de janeiro.

Em seu perfil nas redes sociais, Selena disse: "Não acredito que estou revelando a arte e o título do meu novo álbum RARE, com lançamento no dia 10 de janeiro. É a música mais honesta que eu já fiz e eu mal posso esperar para vocês ouvirem meu coração", afirmou na publicação.

Entre as participações confirmadas estão o rapper 6LACK na faixa "Crowded Room" e Kid Cudi em "A Sweeter Place".

Até o momento, apenas as faixas "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now" haviam sido divulgadas no mês de outubro, com direito a clipes protagonizados pela cantora. O clipe de  "Look At Her Now" já fez o maior sucesso por ter sido gravado todo com o novo Iphone 11 Pro.

No vídeo de Selena, com duração de um minuto, é possível ouvir trechos das inéditas "Rare", "Cut You Off", "A Sweater Place".

Em uma entrevista recente com Ryan Seacrest, Gomez revelou que estava trabalhando no álbum nos últimos quatro anos. "Na verdade, é um timing perfeito, porque eu o lançaria dois anos atrás e nenhuma das palavras que eu estou falando teria existido", disse Gomez. "Então, dedique um momento para realmente sentir os sentimentos pelos quais passei, é apenas, eu não sei, sou tão grata por ter lançado."

Confira a tracklist:

1- Rare

2- Dance Again

3- Look at Her Now

4- Lose You to Love Me

5- Ring

6- Vulnerable

7- People You Know

8- Let Me Get Me

9- Crowded Room (feat. 6lack)

10- Kinda Crazy

11- Fun

12- Cut You Off

13- A Sweeter Place (feat. Kid Cudi)

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: