Justin Bieber anuncia data de nova música, turnê e documentário

Justin Bieber anuncia data de nova música, turnê e documentário
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O retorno de Justin Bieber está cada vez mais perto. Na véspera de natal, Bieber novamente presenteou os fãs dando nome e data de sua nova música, que se chamará “Yummy” e será lançada dia 03 de janeiro. Bieber já tinha dado indícios de que iria voltar em seu Twitter, conforme mostramos aqui no Diário 24 Horas.

Pelas redes sociais, o astro também divulgou que no dia 31 de dezembro será lançado um documentário, que provavelmente contará como foram os preparativos pro seu retorno ao mundo da música. "Todos temos histórias diferentes", disse ele no vídeo. "Estou animado para contar a minha".

No vídeo postado, ele ainda diz "Como seres humanos, somos imperfeitos. Meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais passei, acredito que estou exatamente onde deveria estar e Deus me colocou exatamente onde ele me quer. Eu sinto que isso é diferente dos álbuns anteriores apenas pelo momento atual da minha vida”.

Além do novo álbum, Bieber também anunciou uma nova turnê, que começará nos Estados Unidos no dia 14 de maio no CenturyLink Field, em Seattle, Washington. A turnê terminará no dia 26 de setembro no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. 

"Yummy" seguirá o último álbum de Justin, "Purpose" de 2015 . O astro pop se mantém ativo na música desde o LP massivo que fez recentemente, colaborando com artistas como DJ Khaled, Chance the Rapper e Quavo em "No Brainer" , Ed Sheeran em “I don’t Care”, Gucci Mane em "Love Thru the Computer" e Dan + Shay "10.000 horas" e Billie Eilish com o remix do hit “Bad Guy”. Ele também participou de músicas do Major Lazer " Cold Water ", Post Malone " Deja Vu ", Luis Fonsi e Daddy Yankee " Despacito (Remix) " e muito mais.

O sucessor de “Purpose” ainda não tem nome e nem data de lançamento, enquanto isso, aguardamos mais detalhes pelas contas oficiais do canadense!

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: