Filme “Minha Mãe é uma Peça” vai virar série no Globoplay

Filme “Minha Mãe é uma Peça” vai virar série no Globoplay
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Dona Hermínia vem aí na versão série para TV! O famoso filme brasileiro “Minha Mãe é uma Peça” estreou seu terceiro filme na última quinta-feira (26) nos cinemas de todo Brasil, e já ganhou uma boa notícia para os fãs do trabalho do ator Paulo Gustavo. A plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, irá transmitir a série, já confirmada para 4 temporadas.

O novo filme “Minha Mãe é uma Peça 3” já é considerado uma das maiores estreias de filmes nacionais atuais, pois está presente em 1456 telas de cinema por todo Brasil, de acordo com a Comscore. O novo longa conta a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) lidando com duas grandes novidades em sua família: a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo), seus dois filhos mais novos. Com direção de Susana Garcia, o filme também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, entre outros renomados atores do cinema brasileiro.

Tendo como base a peça de teatro de mesmo nome, o filme e a peça de teatro já atraíram milhares de espectadores desde a estreia em 2013. O segundo filme que estreou em 2016, bateu recorde de maior renda do cinema brasileiro (mais de R$ 120 milhões) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais daquele ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

Com tanto sucesso, o Globoplay irá lançar a série seguindo o mesmo padrão dos filmes, com lançamento já para 2020, de acordo com Paulo Gustavo. Em entrevista para a AdoroCinema, o ator afirmou “A primeira, a segunda e a terceira [temporadas] com dez episódios, e a quarta com 15. Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem [2020], acho que a primeira estreia em setembro”.

As gravações já devem começar em maio de 2020, logo após as férias do ator e da intensa divulgação do filme. Antes das gravações, Paulo Gustavo ainda irá gravar a quarta temporada do seriado A Vila do Multishow e, posteriormente, dedicar-se ao novo trabalho. 

Veja o trailer de “Minha Mãe é uma Peça 3”:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: