Pearl Jam irá lançar música e álbum inédito em 2020

Pearl Jam irá lançar música e álbum inédito em 2020
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A banda de rock Pearl Jam continua mais ativa do que nunca. No dia 31 de dezembro foi divulgado que o décimo primeiro disco da banda deve ser lançado no primeiro semestre de 2020, mais precisamente no dia 27 de março. O último álbum de estúdio da banda foi Lightning Bolt (2013). A informação foi dada pelo site Pearl Jam Online, fansite que costuma ter informações precisas sobre a banda.

Os fãs discutem também que, além do novo álbum, o Pearl Jam irá lançar também uma música inédita para já neste mês de janeiro, como single do CD. A última música lançada pela banda foi em 2018, intitulada “Can’t Deny Me”, uma música de protesto.

Segundo o Pearl Jam Online, o anúncio oficial do novo disco, o primeiro em sete anos, deverá ser feito no dia 13 de janeiro. Nesta mesma data iniciarão as vendas dos ingressos para uma turnê pela América do Norte. Esta turnê deve passar por importantes cidades como Toronto, Nova York e Los Angeles, nos meses de março e abril. Além disso, há expectativa de que o Pearl Jam se apresente no programa da TV americana Saturday Night Live e também promova o lançamento do novo trabalho em uma apresentação exclusiva nos estúdios de rádio SiriusXM.

Lembrando que o Pearl Jam já divulgou sua turnê europeia para 2020 no final de junho, tocando na Alemanha, Suécia, Dinamarca, Bélgica, Itália, Áustria, Reino Unido, Polónia, Suíça, França e Holanda.

Confira a agenda do Peal Jam:

23 de junho – Frankfurt, Alemanha - Festhalle

25 de junho – Berlim, Alemanha – Waldbühne

27 de junho – Estocolmo, Suécia – Lollapalooza

29 de junho – Copenhaga, Dinamarca – Royal Arena

02 de julho – Rock Werchter, Bélgica – Rock Werchter

05 de julho – Imola, Itália - Autódromo Enzo e Dino Ferrari

07 de julho – Viena, Áustria – Wiener Stadthalle

10 de julho – Londres, Reino Unido – British Summer Time Hyde Park

13 de julho – Cracóvia, Polónia – Tauron Arena

17 de julho – Zurique, Suíça – Hallenstadion

19 de julho – Paris, França – Lollapalooza

22 de julho – Amesterdan, Holanda – Ziggo Dome

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: