Ozzy Osbourne lança "Straight to Hell", nova faixa com participação de Slash

Ozzy Osbourne lança "Straight to Hell", nova faixa com participação de Slash
Carol Souza
Por Carol Souza

Anarquia e desordem! Este é o clima tenso - e intenso - do mais novo lançamento do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.

Nesta segunda-feira (6) foi divulgado na web o clipe de "Straight to Hell", nova faixa que conta com participação de ninguém menos do que Slash, guitarrista do Guns n'Roses.

A música, lançada pouco após "Under the Graveyard", é mais um dos singles que devem integrar o novo álbum de Ozzy, intitulado "Ordinary Man", cuja estreia está prometida para este mês de janeiro, porém ainda não teve sua data divulgada.

No vídeo Ozzy, encapuzado, com os olhos muito bem marcados, como de costume, e com sua atitude inconfundível, implementa o caos em cenas protesto contra a polícia. Manifestantes entram em embate utilizando bombas e queimando carros, tudo dando contexto à cenas de violência e enfrentamento que, para quem assistiu, em muito lembra cenas do longa "Coringa" (2019), protagonizado por Joaquin Phoenix - que inclusive, acaba de receber o Globo de Ouro como "Melhor Ator - Drama" pelo papel.

Em uma das muitas referências ao clima do longa, o príncipe das trevas até mesmo aparece dentro de um carro nos primeiros minutos do vídeo, remetendo à cenas do filme, quando o personagem principal observa de dentro de uma viatura o levante popular devido à sua ação momentos antes, em um programa de talk show.

E, apesar de não aparecer no clipe, para os fãs é impossível não reconhecer a participação de Slash.

Além da parceria com o guitarrista nesta faixa, Ozzy também contou com a colaboração de nomes como Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Duff McKagan (Guns N’ Roses) em "Under the Graveyard". Já na gravação do vídeo, nomes como Jack Kilmer, de "Palo Alto" e Jessica Barden, de "The End of the F***ing World" interpretam os jovens Ozzy e Sharon Osbourne. Confira ambas as faixas abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: