Confira os melhores e piores looks do Globo de Ouro 2020

Confira os melhores e piores looks do Globo de Ouro 2020
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ano de 2020 mal começou e a temporada de prêmios está com tudo em seu tapete vermelho! Ontem (5) durante o Globo de Ouro, assistimos ao desfile de looks variados dos famosos convidados e indicados ao primeiro prêmio do ano em Los Angeles. Com a mão na consciência, os organizadores do evento fizeram uma mudança de última hora para um menu completamente vegano para o jantar de gala de domingo no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills.

Apesar do menu moderno e ativista, a moda mantêm seu padrão de sempre presente no tapete vermelho, com diferentes estilos de trajes formais para os homenageados da noite. Nesta última edição, muita roupa com brilho, rosa, preto e branco e, claro, exagero.

Vamos apresentar aqui os melhores e piores looks do Globo de Ouro 2020. Lembrando que vamos analisar apenas os trajes utilizados pelos famosos, pois o talento de todos é indiscutível!

Confira os Melhores Looks

Ana de Armas em seu vestido de baile, sem alças, azul marinho da Ralph & Russo

Phoebe Waller-Bridge, em um moderno terno Ralph & Russo, emparelhado com sapatos Christian Louboutin

Chris Evans com uma nova versão masculina de smoking de veludo cor de vinho e Scarlett Johansson em um vestido escarlate de Vera Wang

Billy Porter em um termo branco com calda de Alex Vanish

Joey King em um vestido preto e branco incrível de Iris van Herpen

Confira os Piores Looks

Jennifer Lopez e vestido Valentino de presente de Natal

Gwyneth Patrow em um vestido caramelo bastante transparente e colar por dentro

Jodie Comer usou um vestido com ombros bufantes verde esmeralda

Sienna Miller com muito tecido na saia e um biquíni como top

E o que ninguém errou? Maquiagem! Com makes naturais que realçam a idade e a beleza, as celebridades presentes do tapete vermelho mostraram como utilizar a pele e mostrar o seu melhor lado. Ficamos agora ansiosos pelos próximos prêmios e para comentar os próximos looks.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: