Band exibirá "Orange Is The New Black" este ano

Band exibirá "Orange Is The New Black" este ano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Orange Is The New Black" é, sem dúvidas, uma das séries que mais marcou a trajetória da Netflix, que a todo mês presenteia os assinantes com produções originais com as mais variadas temáticas. Na última segunda-feira (6), foi confirmado que a Band adquiriu os direitos do seriado, e já tem intenções de começar a exibição no primeiro semestre de 2020, ainda sem divulgar a data exata da estreia. 

Informações apuradas pelo portal Observatório da Televisão indicam que a intenção da emissora é inserir "Orange Is The New Black" na grade de horário nobre. Antes, a única série da Netflix que já havia aparecido em um canal aberto era "Stranger Things", em uma ocasião especial de estreia do primeiro episódio da primeira temporada. Agora, a Band entra para a lista e aposta em novos telespectadores com uma série de sucesso mundial. 

Vale ressaltar que "Orange Is The New Black" já exibiu seu episódio final em julho de 2019, finalizando seis anos de produção, que conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a 15 meses em prisão feminina federal, por transportar drogas a pedido da namorada, Alex Vause (Laura Prepon), com quem se encontra novamente na prisão, onde Chapman vive momentos modificadores para sua vida.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: