Enquete BBB 2018: Ana Paula eliminada com alta rejeição

A bruxinha pode dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Kelly Lima
Enquete BBB 2018: Ana Paula eliminada com alta rejeição
A sister não soube lidar com a indicação para seu segundo paredão (Foto: Reprodução)

Ana Paula arquitetou o que pôde, mas não teve jeito, foi parar no paredão. É a segunda vez que a sister é indicada para disputar a permanência na casa do BBB 2018, na primeira, ela enfrentou Mara e venceu. Porém, tudo indica que não conseguirá repetir o feito dessa vez. A catarinense vai enfrentar A Família Lima e Paula na berlinda e segundo esquente do UOL, ela vai levar a pior sendo eliminada com alto índice de rejeição. Será uma lavada! Tudo indica que será o maior percentual negativo até o momento na edição atual do reality show. Se ela já ficou surpresa com a indicação, imagina com a eliminação. Vai chover meme na internet.

A bruxinha, com o auxílio de Diego e Patrícia, tentou manipular votos para tentar colocar Mahmoud no paredão. Ela tenta se livrar do sexólogo faz tempo e não esconde o ranço que sente dele desde o primeiro desentendimento deles nos primeiros dias do programa. Ela acreditava que havia conseguido juntar votos suficientes para emparedar o colega, mas se enganou profundamente. No fim, ela recebeu os sete votos decisivos, a maioria. Gleici, Mahmoud, Paula, Jéssica, Breno, Lucas e Família Lima votaram na jovem, que ficou estarrecida com o anúncio feito por Tiago Leifert informando seu infortúnio. Durante seu momento de frustração, a estudante chegou a crer que Kaysar havia lhe apunhalado, votando nela. Irritada, xingou o sírio e até se esquivou de seus abraços. Levou um tempo até dar ouvidos ao que ele dizia. Na verdade, o garçom indicou Viegas. O voto decisivo foi de Breno!

Por conta das várias armações maquinadas pela sister, sua popularidade caiu entre o público que acompanha o Big Brother Brasil. Não é raro a chamarem de bruxa com uma conotação pejorativa ou mesmo a denominando como cobra, falsa, entre outros nomes nada bonitos. Logo após a formação do paredão várias enquetes começaram a circular internet. Utilizando como base a do UOL, uma das mais expressivas, é possível avaliar um quadro extremamente desfavorável para Ana Paula, que aparece com nada menos que 83,75% de rejeição, contra 10,92% da Família Lima e 5,55% de Paula. Até o momento, a pesquisa contava com pelo menos 440.321 votos. Se a votação oficial seguir o mesmo ritmo da enquete, meus amigos, será uma derrota esmagadora para a bruxinha e não há feitiço que dê jeito.

+ BBB18

BBB 2018: Eva acredita que Diego e Caruso são os próximos alvos da Família Lima
BBB 2018: Eva acredita que Diego e Caruso são os próximos alvos da Família Lima A esposa de Ayrton comemorou a segunda liderança da família: “gritei tanto”
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo Depois de uma disputa acirrada contra Viegas, o paraense leva a melhor
Choros de Lucas no BBB 2018 viram piada na web
Choros de Lucas no BBB 2018 viram piada na web Empresário já desabou em lágrias algumas vezes e muitos não acreditam no brother
Deixe um comentário!

últimas notícias

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Bolsonaro
Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Bolsonaro A publicação gerou muita polêmica e dividiu opinião dos seguidores do cantor
Eva diz que Diego e Caruso estão na mira do voto da Família Lima
Eva diz que Diego e Caruso estão na mira do voto da Família Lima A esposa de Ayrton comemorou a segunda liderança da família: “gritei tanto”
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo
BBB 2018: Diego vence Prova do Anjo Depois de uma disputa acirrada contra Viegas, o paraense leva a melhor
Tudo sobre os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Resumo da novela
Tudo sobre os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Resumo da novela A trama se encaminha para um período de grandes tensões e reviravoltas