Madonna coloca os seios para fora em selfie ousada no Instagram

Na imagem, Madonna em apresentação na turnê Madame X.
Na imagem, Madonna em apresentação na turnê Madame X.
PorKelly Lima07/07/2020 21h22

Madonna não está no mundo só de passagem, não, ela está para causar, abalar as estruturas, quebrar regras e estigmas. No auge de seus 61 anos, a diva pop mostrou não ter neuras com seu corpo e postou uma selfie pra lá de ousada em seu perfil no Instagram, onde mostrava seus dotes.

A postagem foi feita na noite de segunda-feira, 06, e levou os fãs da cantora à loucura. Na foto, Madonna aparece diante de um espelho usando somente calcinha preta, chapéu e uma muleta. Com o rosto sério e sem maquiagem, madeixas loiras soltas, os seios livres de vestimentas encobertos pelas mãos que seguravam o celular para o registro. ”Todo mundo tem uma muleta”, dizia a legenda da imagem.

A postagem repercutiu nas redes sociais, como esperado. Até o momento da criação desta matéria já contava com 22.587 mil comentários, em sua maioria elogiando a boa forma da cantora. Muitos exaltavam sua sensualidade e poder de sedução, sem deixar de mencionar os que revelaram a ânsia em alcança a idade da artista mantendo um corpo semelhante. Alguns poucos comentaram o que acharam ser pontos negativos no corpo da loira. “Oh meus Deus!!! O que aconteceu com o seu rosto?!?! Vocês não aparece mais ser a Madonna”, escreveu uma seguidora. Houve até quem culpasse o uso do botox pela mudança no rosto da famosa.

Confira a postagem:

Além do topless, que por si só já chama atenção, assim como a barriga chapada da artista e o rosto ao natural, a muleta foi o elemento de destaque da foto. A famosa vem utilizando o objeto desde que se lesionou durante a turnê Madame X. Ela fez um procedimento cirúrgico com auxílio de células-tronco em maio, com o objetivo de acelerar sua recuperação. Mesmo lesionada, a rainha do pop não deixou de participar de festas ou das manifestações contra o racismo que ocorreram no mês passado, nos EUA.

+Madonna

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)