[VÍDEO] Lázaro Barbosa foi morto após troca de tiros com a polícia

Lázaro chegou ao pronto-socorro sem vida após trocar tiros com policiais
Lázaro chegou ao pronto-socorro sem vida após trocar tiros com policiais
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Lázaro Barbosa foi morto após troca de tiros com a polícia em Goiás, e uma série de vídeos registrados durante sua captura mostram os agentes policiais carregando seu corpo para uma ambulância. Nas imagens, é possível perceber que o criminoso já estava desacordado e possuía ferimentos graves pelo corpo, além de ter o rosto coberto pela própria roupa. 

Confira o vídeo que mostra os policiais carregando Lázaro desacordado para a ambulância:

A notícia chegou rapidamente ao topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, atropelando outros destaques e configurando-se como a notícia de discussão geral dos brasileiros na manhã desta segunda-feira (28). Isso porque Lázaro Barbosa estava em uma fuga implacável há 20 dias, escondendo-se na grande mata da zona rural de Cocalzinho do Goiás e se envolvendo em novos crimes de invasão, estupro e intimidação contra os moradores da região. 

Outro vídeo mostra o exato instante em que o corpo de Lázaro Barbosa chega no posto de saúde:

Assustados, caseiros se armaram para se proteger do criminoso, incluindo um episódio em que Lázaro teria sido atingido na semana passada, dificultando sua fuga e auxiliando os policiais a fecharem o cerco nas buscas. 

Os policiais comemoram bastante após a prisão de Lázaro, já que a busca envolveram centenas de agentes de vários setores, com turnos constantes e um grande esforço conjunto para que o criminoso fosse capturado. 

Lázaro possui uma ficha criminal extensa e já havia fugido repetidas vezes da prisão, emplacando uma fuga por Cocalzinho do Goiás após assassinar uma família inteira em Ceilândia. Durante a fuga cinematográfica, Lázaro fez novas famílias reféns, estuprou mulheres e as obrigou a preparar seu jantar enquanto ele se escondia dos agentes. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff