“All Is By My Side”: Filme sobre vida e carreira de Jimmy Hendrix ganha primeiro trailer; Assista

 “All Is By My Side”: Filme sobre vida e carreira de Jimmy Hendrix ganha primeiro trailer; Assista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após muito, mas muito tempo de espera, nesta quinta-feira (3), foi lançado o primeiro trailer do filme “All Is By My Side”, longa metragem que contará a história da lenda do rock Jimmy Hendrix, que é interpretado por André Benjamin, integrante da dupla OutKast.

O filme é baseado em uma série de entrevistas recentes e apoiado em outros materiais de arquivos. “All Is By My Side” mostrará mais do que a conhecida história do guitarrista, trazendo algumas revelações incisivas de um Jimi Hendrix pouco conhecido pelos seus fãs e mostrando também uma verdadeira história de amor. É a história do crescimento de um homem, que se apaixona e se torna Jimi que conhecemos.

John Ridley ficou encarregado da direção e do roteiro, o filme ainda conta com a presença de Imogen Poots. Hayley Atwell, Burn Gorman, Ruth Negga, Ashley Charles, Amy De Bhrún, Clare-Hope Ashitey, Laurence Kinlan, Jade Yourell, Robbie Jarvis, Andrew Buckley, Aoibhinn McGinnity, Demetrice Nguyen e Lauterio Zamparelli no elenco.

“All Is By My Side” ainda não tem data de estreia no Brasil, mas dia 8 de agosto de 2014 estreia no Reino Unido. Como roteirista, John Ridley está trabalhando no remake do clássico Ben-Hur, que tem previsão de estreia para 26 de fevereiro de 2016.

Confira o Trailer de "All is By My Side":

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: