Com Scarlett Johansson, "Lucy" surpreende e se destaca no ranking brasileiro

Com Scarlett Johansson, "Lucy" surpreende e se destaca no ranking brasileiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com uma protagonista de peso e história envolvente, "Lucy" acabou levando mais de 398 mil pessoas aos cinemas neste final de semana. Scarlett Johansson como protagonista surpreendeu ao deixar grandes títulos como "As Tartarugas Ninja" e "Os Mercenários 3" para trás.

De acordo com informações da mídia, neste final de semana o ranking brasileiro foi acirradíssimo, e com tanta competição, "Lucy" deixou as salas de cinema bastante cheias, registrando a excelente média de 1058 espectadores por sala.

"Os Mercenários 3" ficou em segundo lugar, com mais 382 mil espectadores no fim de semana - 1,3 milhão de ingressos vendidos desde a estreia - e "As Tartarugas Ninja" fecha no terceiro lugar do ranking com 370 mil espectadores - 2,4 milhões de ingressos vendidos desde a estreia.

Ainda dentre as estreias do final de semana entraram para o top 10 das bilheterias nacionais o longa "No Olho do Tornado", com 170 mil espectadores figurando no quinto lugar, e em oitavo lugar, dirigido pelo aclamadíssimo cienasta Woody Allen, encontra-se a comédia romântica "Magia ao Luar", reunindo 56 mil espectadores.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: